Agenda

CHEF ANA LUIZA TRAJANO LANÇA CAFÉ DA MANHÃ NO BRASIL A GOSTO

Com a missão de transformar o Brasil a gosto num centro de experiências brasileiras, a chef e pesquisadora Ana Luiza Trajano não para e anuncia mais um serviço do restaurante. A casa oferecerá a partir deste mês um café da manhã completo com sabores nacionais. Bolo de fubá, cuscuz de tapioca com coco, queijo da Serra da Canastra, pão de queijo e outros quitutes estarão disponíveis à vontade servidos à mesa ou no farto bufê. O valor por pessoa é R$75 por pessoa, crianças até 2 anos serão cortesia e de 3 a 12 anos pagarão 50% do valor. 10% de serviço e vallet não estão inclusos no valor. O serviço será oferecido um sábado por mês e estreia no próximo dia 21/05.

Confira o menu:
Bufê
Bolo de fubá
Bolo de formigueiro com ganache de chocolate
Pão delicia de catupiry
Salada de frutas
Cuscuz de tapioca com coco
Frios: Queijos minas e queijo da Serra da Canastra com goiabada
Bebidas: Suco de melancia, Suco de abacaxi, Suco de laranja, Café, Chá, Água sem gás, Água com gás

Servido à mesa
Pão de milho
Pão de queijo
Pão de leite
Ovos mexidos
Biscoito de polvilho
Manteiga aviação, manteiga caseira com alho e castanha de baru, queijo cremoso com pesto de cheiro-verde.    

Sobre o Brasil a Gosto
Para marcar um novo ciclo, após dez anos de sua abertura, a chef Ana Luiza Trajano transformou o Brasil a gosto em um centro de pesquisas e um espaço para vivenciar experiências gastronômicas. Com esse novo perfil, a casa passou a atuar mediante reserva antecipada. Além das refeições sob demanda (café da manhã, almoço e jantar), o restaurante também é ocupado com experiências temáticas, corporativas ou comemorativas. A programação também inclui as temporadas dos cardápios especiais, inspirados nas viagens de pesquisa. Datas comemorativas como o dia das mães, namorados, entre outras também terão menus especiais.

Com a agenda agitada, a chef está iniciando a produção de seu quarto livro, recheado de receitas clássicas brasileiras e pretende seguir com suas viagens de pesquisa pelo Brasil em busca dos registros de nossa cozinha. Nesse ano se prepara para entrar no ar em novo programa de TV e retoma seu projeto Saberes do Brasil, responsável por essa vasta bagagem, que ainda pode ganhar muitos quilos de sabedoria.

Brasil a Gosto
R. Professor Azevedo Amaral, 70 – Jardim Paulistano. Tel. (11) 3086-3565

No Comments
Previous Post
20 de maio de 2016
Next Post
20 de maio de 2016

No Comments

Leave a Reply