América do Sul Arraial D'Ajuda Bahia Brasil Brasil Destinos Frutos do Mar Hotéis Restaurantes Restaurantes Viagem

POUSADA BEIJO DO VENTO – A MELHOR VISTA E A MELHOR MOQUECA DE ARRAIAL D’AJUDA

A Pousada Beijo do Vento fica no Alto do Mucugê e tem uma das mais belas vistas da cidade. A boa notícia é que você não precisa estar hospedado lá pra desfruta-la, eles possuem um excelente restaurante que também é aberto ao público.

Pegamos uma mesa a beira da piscina e passamos a tarde por lá curtindo a vista e comendo muito bem. O cardápio é pequeno, tem algumas opções de entradas e alguns pratos, a maioria com frutos do mar.

Começamos pedindo uma porção de lula à dorê e para acompanhar duas caipirinhas, uma de limão com gengibre e outra de morango com pitanga. Ambas estavam incríveis, o barman da pousada é ótimo, então não pule os drinks, rs.

Acertamos em cheio no nosso pedido, pedimos a Moqueca Beijo do Vento, com peixe e camarão. Juro, foi apenas a melhor moqueca que eu já comi na vida!! Estava perfeita, camarões e peixe no ponto exato, sabor intenso e equilibrado, ingredientes nas proporções corretas, sem excesso de dendê, juro, incrível mesmo.

O prato é muitíssimo bem servido e da para umas 3 pessoas facilmente e  ainda acompanha pirão (e que pirão!), farofa e arroz branco.
Comemos tanto, mas tanto, rs, que não sobrou espaço pra sobremesa e depois do almoço tivemos que ir direto pra pousada tirar um merecido cochilo, rs, bom que antes curtimos muito o visual e tiraramos um book de fotos.

Então fica a minha dica, se estiver em Arraial d’Ajuda ou pela região não deixe de ir provar a moqueca na Pousada Beijo do Vento, ela é sensacional!!
1 Comment
Previous Post
13 de dezembro de 2016
Next Post
13 de dezembro de 2016

1 Comment

Leave a Reply