Sem categoria

Novidades no Blog!

Gente, não sei se vocês repararam, mas o Blog tem algumas novidades! 
Blog da Gelly Mobile
Agora você pode acessar o Blog de onde quiser com bem mais facilidade e sem perder nada. Ao entrar no BlogdaGelly.com pelo seu smartphone, automaticamente a página mobile vai abrir, o conteúdo é o mesmo, apenas a diagramação e o tamanho das imagens é que são diferentes. Mais praticidade e economia para as minhas leitoras que não vão precisar baixar aquelas imagens enormes. Claro que quem preferir ver o layout normal não vai ficar na mão, é só clicar lá embaixo em “Acessar versão Web” que você volta a acessar a página normal.
Botão Curtir!
Agora você pode dar o seu feedback sobre as postagens com muito mais rapidez e facilidade. No rodapé de cada post você vai encontrar três botões, Curti!, Não Curti! e Conte Mais!, é só assinalar a opção que passou pela sua cabeça. Dessa forma, o Blog fica mais interativo e interessante, sabendo do que vocês estão gostando, do que não gostam e sobre o que gera mais curiosidade, posso selecionar melhor os posts e mostrar coisas que realmente interessem a vocês. É só um segundo gente!! Quero ver todo mundo clicando!!
Blog da Gelly no Facebook
Essa já não é novidade, mas muita gente ainda não conhece. O Blog agora está no Facebook, dando curtir na página você passa a receber um preview de todas atualizações, na hora em que são postadas, direto no seu feed de notícias. E não precisa nem procurar o Blog no Facebook, é só curtir na janelinha aqui no lado, bem mais fácil de acompanhar né??
É isso gente, estou sempre buscando melhorias pro Blog, espero que vocês gostem dessas novidades e que elas facilitem a vida de vocês!!
No Comments
Previous Post
18 de julho de 2011
Next Post
18 de julho de 2011

No Comments

Leave a Reply