Almoço Bom e Barato Casual Frutos do Mar Peruana Restaurantes Restaurantes São Paulo Saudável

RESTAURENTES SP – LA CEVICHERIA, O VERDADEIRO CEVICHE NA RUA DOS PINHEIROS

Eu já gostava de ceviche, mas depois de ir para o Peru e conhecer a receita legítima, fiquei mais apaixonada ainda! E já estava morrendo de vontade de comer um ceviche igual aos que eu comia por lá, quando descobri a La Cevicheria.

Instalada em um pequeno, mas charmoso imóvel na Rua dos Pinheiros, a La Cevicheria é uma ótima alternativa para quem busca uma comida rápida, saudável e muito saborosa. 

O cardápio é bem pequeno e fica exposto na grande lousa atrás do balcão, são apenas algumas opções de causas (um prato peruano com base de batata coberto por diferentes ingredientes como frutos do mar), conchas, tiraditos e três ceviches  (frutos do mar, peixe e polvo) que podem vir temperados por 5 sabores diferentes de Leche de Tigre (tradicional, aji amarillo, huacatay, al olivo, parmesano e rocoto). Já entre os quentes apenas duas opções de sopas de frutos do mar, a Parihuella de Mariacos e o Chilcano de Pescados.
Comecei provando uma Concha de Lula a Huacatay, uma erva tradicional dos Andes.
E uma Causa de Pescado.
Em seguida pedimos diversas combinações de ceviches, entre elas o de polvo al olivo, frutos do mar al rocoto (perfeito para quem gosta de pimenta) e o de pescado com aji amarillo. Todos maravilhosos!!

Ah, não posso deixar de contar que eles tem Chicha Morada, suco de milho roxo bem tradicional no Peru que eu fiquei viciada na minha viagem! 
E Pisco Sour!
No Comments
Previous Post
12 de setembro de 2015
Next Post
12 de setembro de 2015

No Comments

Leave a Reply