Bom e Barato Casual Comidinhas Fast Food Hamburgueria Lanchonetes Para ir com a família Restaurantes Restaurantes São Paulo

RESTAURANTES SP – FONDUE DE HAMBÚRGUER DO STUNT BURGER

Quem me acompanha aqui e no Instagram (@tipsbygelly) sabe que eu sou alucinada por fondue!! Eu amo, é definitivamente um dos meus pratos preferidos e eu espero o inverno chegar o ano todo pra aproveitar e comer muito. Então quando vi o Fondue de Hambúrguer (R$27) que a Stunt Burger criou eu tive que ir provar!!

A Stunt Burger é uma hamburgueria bem pequeninha, mas super charmosa, a decoração é uma graça e deixou o espaço bem aconchegante. Fica fora do tradicional circuito Itaim/Jardins, mas vale muito a pena a esticada até o Morumbi para conferir o excelente hambúrguer da casa.
A carta conta com apenas duas opções do sanduíche, uma onde por R$19 você pode montar a sua combinação com todos os ingredientes disponíveis e uma montada pela casa que varia todos os meses, como é o caso do de fondue. Alem disso ainda estão disponíveis alguns milkshakes e sobremesas.
Primeiro provei o sanduíche do mês, é claro! O hambúrguer vem no ponto correto e é levemente prensado para que seja mergulhado no potinho do delicioso queijo fundido. Os amantes de queijo vão pirar! As batatinhas redondas acompanham e também ficam perfeitas besuntadas de muito queijo.
Provamos também o hambúrguer tracional da casa, extremamente saboroso, é alto e tem aquele sabor tradicional de grelha! Montei o meu com queijo gorgonzola e mozzarella, picles e cebola caramelizada. Ficou maravilhoso!
Para acompanhar, peça a enorme porção de fritas da casa e uma cervaja da ótima carta que conta com vários rótulos importados.
Não abra mão da sobremesa, a Stunt vende o Oop, um sanduíche de sorvete com stroopwafel, aquele biscoito holandês, que normalmente acompanha o café ou o chá no país. Pedimos o de sorvete de doce de leite e juro, é maravilhoso, uma das melhores criações que eu vi nos últimos tempos!!!
Stunt Burger
Rua José Jannarelli, 426 – Morumbi
No Comments
Previous Post
3 de agosto de 2015
Next Post
3 de agosto de 2015

No Comments

Leave a Reply