Brunch Café da Manhã Chá da Tarde Comidinhas Padarias Restaurantes Restaurantes São Paulo

RESTAURANTES SP – CAFÉ DA MANHA NO FORNERIA SAN PAOLO

Adoro sair para tomar café da manhã, tem coisa melhor que aproveitar um belo dia de sol e começar o dia com uma super refeição? E recentemente conheci mais uma ótima opção aqui em São Paulo que me conquistou, o Forneria San Paolo da Rua Amauri, que nós já conhecemos e amamos, passou a servir café da manhã durante a semana. E o mais legal, alem do salão, o café é servido na pracinha localizada bem em frente ao restaurante ou seja, perfeito para aproveitar os dias ensolarados!

O cardápio do café da manhã é bem completo, tem opções de ovos, sanduíches, pães, bolos, sucos e tapiocas. Alem das opções a la carte há também alguns combos por R$30.
Pedimos um pouquinho de cada coisa, ficou linda a mesa, não?

Ovos mexidos com tapioquinha recheada com queijo.
Croissants de manteiga, presunto e queijo e chocolate.
Entre os pães de queijo são três opções, o normal, recheado com catupiry e o meu preferido, com linhaça, super crocante!
Não deixem de pedir também um dos sanduíches, amei o de peito de peru, queijo branco e tomate no pão de miga. Estava delicioso!
Para acompanhar, o suco verde da casa é uma ótima opção, é bem docinho e vai agradar até quem não é adepto do detox.
Se vocé prefere doces no café da manhã vai amar o bolo de laranja com chocolate e o muffin. Agora, se você quiser começar o dia com tudo, vá de brownie, você não vai se arrepender!
Por enquanto o café da manhã está sendo servido apenas de segunda à sexta, a partir das 7 da manhã. O restaurante e a pracinha tem serviço contínuo até às 2 da manhã, então, alem do café da pra almoçar, fazer um happy hour, jantar e até tomar um digestivo após! O ambiente é super agradável e vocês vão ver, vão querer ficar horas ali vendo a vida passar!
No Comments
Previous Post
4 de agosto de 2015
Next Post
4 de agosto de 2015

No Comments

Leave a Reply