Bom e Barato Destinos Europa França Mundo Paris Restaurantes Restaurantes Viagem

Paris: Chez Hanna, O Melhor Faláfel do Mundo

Se você já viu qualquer programa de turismo sobre Paris já deve ter ouvido algo sobre o Chez Hanna e visto a faixada vermelha da pequena rua do Marais coberta por enormes filas. Com o bordão de “sempre imitado, mas nunca igualado”, o restaurante vem servindo, aqueles que são considerados, os melhores faláfeis do mundo a anos e mesmo com a forte concorrência em volta não perde seu posto. Não provei o faláfel, escolhi o sharwarma de frango e estava muito bom! Frango bem temperado mas ao mesmo tempo suave, legumes crocantes e fresquinhos, tahine delicioso e a melhor beringela assada que eu já comi. Minha irmã se encarreu de provar o carro chefe da casa e não se arrependeu nem um pouco, segundo ela, “se é o melhor do mundo eu não sei, mas com certeza é o melhor que eu já comi na minha vida!”. 
Você tem a opção de pegar o lanche como take away ou se preferir comer em uma mesa do restaurante. Os preços são bem em conta, por menos de 10€ por pessoa você sai muito bem alimentado, os lanches são enormes! Impossível comer tudinho!
A minha dica é pegar mesa lá dentro, quis fazer o programa original como via na tv, mas não deu muito certo, o sanduíche é cheio de molho e acaba fazendo muita sujeira!! Melhor comer bem acomodado em uma mesa, com talheres e muitossss guardanapos! Rs

O Chez Hanna fica em um dos endereços mais badalados de Paris, a Rue de Rossiers, coração do Marais. O bairro é uma delicia para passear e se perder pelas ruelinhas, cheio de lojinhas, bares, padarias e cafés.
A vizinhança do Chez Hanna, Cos, Zadig Voltaire, Kooples, Kookai, Wize&Ope, Fred Perry, Adidas Originals e Ikks.
Depois de comer o falavél no Chez Hanna, a minha dica é parar em uma das muitas patisseries do bairro para a sobremesa! As vitrines são irresistiveis, da vontade de comer tudo!! Então, já vou avisando, deixe um espacinho e não coma todo o falável. Rs
Chez Hanna
54, Rue de Rossiers.
1 Comment
Previous Post
30 de agosto de 2011
Next Post
30 de agosto de 2011

1 Comment

Leave a Reply