Casual Para ir a dois Pizzaria Restaurantes Restaurantes São Paulo

O PIZZA GARDEN DA PIZZA DA MOOCA

Semana passada fui conhecer o novo espaço da A Pizza da Mooca, pizzaria que amo e já falei aqui pra vocês. Batizado de Pizza Garden, o espaço nada mais é que uma charmosa laje onde você pode realizar o seu evento privado. O local ficou uma graça, cheio de arte nas paredes, boa música e bons drinks, impossível não pensar no estilo cool de algumas casas no Brooklyn, NY. 

Primeiramente, o Pizza Garden só abrirá para eventos privados para no mínimo 15 pessoas, onde você pode criar um menu fixo e pagar por pessoa ou consumir livremente do cardápio mediante uma taxa de manutenção.
No dia da inauguração foram servidas algumas entradinhas, como o viciante Corniccione e o Supli Al Telefono.

E, é claro, algumas das maravilhosas pizzas da casa! Provamos a Matriciana e a que se tornou a minha nova preferida aqui em SP, a Cacciocavalo! 

Também não podiam faltar os drinks!! 
Não canso de dizer que na A Pizza da Mooca as redondas seguem a moda napolitana, tem massa fininha, menos recheio, pouco queijo ou até nenhum como é o caso da Matriciana. Amo esse estilo de pizza e quem busca uma pizza igual aquelas que comemos na Itália não pode deixar de provar!!

A Pizza da Mooca
Rua Guaimbé, 439 – Mooca
Tel.: 2601-4653
Horário: de terça à quinta, das 18h às 23h30. Sexta e sábado, das 18h à 0h. Domingo, das 18h às 23h

No Comments
Previous Post
14 de abril de 2015
Next Post
14 de abril de 2015

No Comments

Leave a Reply