Moda

AS CELEBRIDADES NO COACHELLA 2012 PARTE 1

E o blog continua em clima de festivais! Esse fim de semana aconteceu nos Estados Unidos primeiro fim de semana do Coachella, festival que lota de celebridades pela proximidade a Los Angeles. Separei algumas imagens de quem esteve por lá, umas servem de ótima inspiração, enquanto outras é melhor deixar queto (vide Paris Hilton)!! Vale observar também que o clima variou bastante e como as celebs fizeram pra incluir casacos aos looks de verão que estavam usando, ótimo para tirar aquela dúvida que sempre surge na hora de se arrumar para um evento desse: mas e se esfriar??

Emma Roberts apostou nos looks fresquinhos e em uma das tendências mais temidas ultimamente, a barriga de fora! Achei que o primeiro look ficou um pouco over, ainda mais por ter misturado com outras duas fortes tendências, a calça de pijama e o top de renda. Já o segundo look está mais que aprovado! Amei a combinação de tons neutros, jaqueta perfecto, shorts jeans e o chapéu que o toque final. E vocês, o que acharam dos looks da Emma??

Vanessa Hudgens é sempre uma das mais empolgadas para o festival, todo ano ela bate o cartão e encarna a Pocahontas e aposta em looks étnicos, principalmente com inspiração navajo.

Outra party girl que não perde o Coachella por nada é Paris Hilton. Para curtir o primeiro dia ela escolheu uma saia longa e combinou com um top de biquíni, look que poderia até ter passado se não fosse o excesso de acessórios, já no segundo a socialite pegou mais leve e escolheu um look coral quase monocromático. Em ambos os dias Paris optou por um cardigã preto na hora do frio, ótima opção que sempre vai com tudo!

Diane Kruger sempre arrasa, não tem jeito!! Para curtir o festival a atriz escolheu um vestido listado de azul e terminou de arrematar o look com um cinto fininho e com a botinha hit da Isabel Marant. Já na festa da Lacoste a atriz apostou na mesma proposta, trocando apenas o vestido, provavelmente por um da marca e mantendo os mesmo acessórios.

Os looks da Fergie foram um caso de amor e ódio para mim!! Odiei o do primeiro dia com o vestido longo e colete de franjas, apesar das peças serem lindas, achei que o conjunto não valorizou nem um pouco e acabou engolindo a cantora! Já o do segundo foi um claro exemplo de que o básico pode sim ter muita graça! Fergie pegou o combo shorts jeans + camiseta, investiu pesado nos acessórios e criou um look lindo e cheio de estilo.

Lindsay Lohan deu aula do que não usar em um festival com o combo vestido branco curto e justo + saltão! Primeiro, a bota pode ser linda, mas não é o calçado mais apropriado para andar um dia inteiro na grama né? E o vestido de renda branco é justo e curto demais, o que o deixa extremamente desconfortável para um evento como esse! E terceiro, já que ela escolheu tal roupa devia ter no mínimo mantido a postura e segurado o barrigão que mais parecia de uma grávida!!

Lauren Conrad apostou mais uma vez nos seus looks fofos e básicos e deu uma pitada de humor com a maquiagem e o cabelo.

Nina Dobrev, de Vampire Diaries, apostou nos vestidos fresquinhos combinados com rasteirinhas e o seu melhor acessório, o namorado Ian Somerhalder.

Katy Perry teve outro surto e depois de várias aparições bem sucedidas apareceu com dois looks pavorosos!

Lilly Collins e Emma Roberts, duas promessas da nova geração de atrizes. conseguiram acertar com um look mais fofo que o outro! Estou apaixonada pela produção com o vestido de tigre que Emma usou na festa da Mulberry, muito linda, não??

Rihanna sempre ousa nos looks e muitas vezes acaba infeliz, mas sabem que dessa vez eu gostei!! Achei que combinou bastante com o estilo dela e com a ocasião sem ficar tão vulgar, sem falar que eu AMEI  a jaqueta Chanel e o shorts com spike, claro que para usar de outra maneira!!

Para encerrar os comentários deixei o melhor para o final, para mim não teve para ninguém, Kate Bosworth ganhou o prêmio de mais bem vestida do primeiro fim de semana do festival!! Mesmo tendo apostado em combinações já manjadas como vestidinho + parka e shorts jeans, camiseta + camisa, ela arrasou! Usou peças recém saídas de passarelas como a da Mulberry e da Isabel Marant e deu seu toque gracioso com acessórios e simples truques de styling!! Vale a pena guardar as fotos e copiar sem medo!!

E agora, mais algumas celebs para finalizar!

No Comments
Previous Post
16 de abril de 2012
Next Post
16 de abril de 2012

No Comments

Leave a Reply