Compras Londres

MINHA COMPRA – ADENA SAM EDELMAN NA SOLESTRUCK.COM

A um tempo atrás, em uma viagem a Londres, um sapato fez o meu coração bater mais forte e gerou aquela sensação de “eu preciso agora”, como a muito tempo eu não sentia, era o Adena do Sam Edelman. Felizmente o preço era ok, então já estava mais que decidida em leva-lo para casa, quando a simpática vendedora da Liberty me informou que ele estava super esgotado no meu número na maioria das lojas de Londres! Mesmo assim, ela me aconselhou ir até a Selfridges, porque se algum lugar ainda o tivesse seria lá. Fui e encontrei, não o meu número, afinal 36 sempre é o primeiro a acabar, mas um 7,5, meio número menos que o meu pé. Tudo bem, fiz servir, levei e  fiquei feliz da vida.

Desde então, não tirei mais meu Adena do pé, mesmo porque ele é um dos sapatos mais confortáveis que eu já usei, sua palmilha é acolchoada, super fofinha, o que deixa ele perfeito para longos dias em pé, como em viagens. Meu amor foi tanto que quando vi que a coleção de primavera/verão 2012 trazia o Adena em outra cor, mais linda ainda, tive que comprar mais um!

Dessa vez foi pela internet, no site SoleStruck.com, aquele mesmo onde eu comprei as Litas do Jeffrey Campbell. Como eu já contei nesse post aqui, a loja é incrível e tem várias marcas de sapato diferentes a ótimos preços.

Recebi a minha encomenda em apenas 15 dias e fui taxada mais uma vez, mas como a SoleStruck manda os sapatos com o valor correto declarado, não existe a possibilidade de não ser. Paguei o imposto de 60% e retirei nos Correios sem problemas, mesmo assim ainda acho que o preço vale a pena, principalmente comparando o preço X qualidade das principais marcas de sapato nacionais.  Aliás a única vantagem de ser taxada é que, pelo menos para mim, a encomenda chega bem mais rápido do que se não fosse!

Mas é isso gente, achei legal registrar que mais uma compra minha na SoleStruck deu certo, já que recebo muita gente aqui no blog querendo saber onde comprar sapatos de fora com segurança, só esteja consciente que você vai sim ser taxada e já calcule o preço total para não haver surpresas.

2 Comments
Previous Post
2 de abril de 2012
Next Post
2 de abril de 2012

2 Comments

  • Anônimo

    como eu calculo os preços? tipo o preço do site está em dolar?

    • gelly

      Está sim em dolar! Para você saber o valor em real é fácil, ésó você multiplicar o valor pela cotação atual do dolar!! Você encontra a cotação facilmente em sites como o Uol, ou a Folha de SP.
      Beijoss

Leave a Reply