Bryce Canyon Estados Unidos Hotéis Utah Viagem

RUBY INN, UM HOTEL BOM E BARATO NO BRYCE CANYON

Conheça o Ruby Inn, ótima opção de hospedagem para quem vai visitar o Bryce Canyon, em Utah!

Como o nosso dia em Utah foi longo com todo o trecho de estrada e a visita ao Bryce Canyon, nos planejamos para pernoitar na região do
parque mesmo. A área tem poucas opções de hospedagem e todas tem mais ou menos a mesma faixa de preço e estilo, mas acabamos optando pelo Ruby Inn, o hotel mais antigo e tradicional da região.

Veja todos os posts sobre a minha viagem ao Bryce Canyon aqui.

Conheça o Bryce Canyon Pines, ótima opção de restaurante pra quem vai visitar o parque.

Atualmente o hotel é administrado pela rede Best Western que tem feito um bom serviço em manter as instalações do hotel que foi fundado em 1912. Os quartos são simples, mas confortáveis e bem espaçosos. Eles estão dispostos em diferentes lodges – que foram construídos em diferentes épocas – e contam com climatização, tv LCD, cafeteira, microondas, frigobar, banheira.

A estrutura do Ruby Inn também é bem completa, ele esta localizado em um enorme terreno e conta com restaurantes, salas de conferencia, business center, academia, lavanderia, piscina aquecida, uma general store bem completa onde você encontra souvenirs, produtos típicos, roupas, acessórios para camping, hiking e um mercadinho pequeno, mas bem abastecido.

Eles também oferecem atividades no verão e no inverno como trilhas guiadas, snowshoeing, passeios à cavalo, etc, da pra contratar tudo pelo próprio hotel com a maior facilidade..

Nós pagamos apenas US$70 num quarto que acomodava até 4 pessoas, um ótimo custo benefício, principalmente se você considerar que está praticamente dentro do parque!! Então, se você está procurando onde se hospedar para visitar o Bryce Canyon, aqui fica a minha recomendação.

No Comments
Previous Post
16 de junho de 2018
Next Post
16 de junho de 2018

No Comments

Leave a Reply