América do Norte California Estados Unidos San Diego Viagem Vivendo nos Estados Unidos

PUMPKIN PATCH – UMA TRADIÇÃO DE OUTONO NOS EUA

Visitar um pumpkin patch é uma das principais tradições do outono americano, conheça o principal de San Diego!

Uma das épocas que eu estava mais ansiosa pra presenciar nesse meu quase um ano de Estados Unidos era o outono. No Brasil nós não temos as estações muito definidas e essa época acaba passando batida, mas aqui ela é extremamente celebrada com comidas típicas e decorações como nós fazemos em dezembro para o natal.

Um dos principais símbolos do outono por aqui são as abóboras, são elas que dão sabor a maior parte dos pratos e são o centro das decorações temáticas – tanto de outono, como de Halloween, quando elas são recortadas para virarem lanternas – por isso no mês de outubro começam a surgir vários pumpkin patch pelo país.

ENCONTRE MAIS ATRAÇÕES PRA CONHECER EM SAN DIEGO, AQUI!

Vocês já devem ter visto na mídia ou em filmes, os pumpkin patch são os lugares onde são vendidas as abóboras, muitos são maiores, montados em fazendas, mas da pra encontrar vários no meio das cidades, tipo no estacionamento do shopping. Alem de muitas abóboras a venda, os pumpkin patch também tem algumas atrações voltadas as crianças, por isso é um passeio familiar bem e muito tradicional.

Eu estava louca pra ir em um e escolhi o Pumpkin Patch da Bates Nut Farm, o mais popular de San Diego. Ele fica no interior do condado, perto de Escondido, a mais ou menos 1 hora do centro da cidade. É longinho, mas é um passeio bem gostoso e valeu super a pena.

Nós demos um pouco de azar porque resolvemos ir num dos poucos dia do ano em que choveu, mas tudo bem, o clima feio não espantou ninguém, estava tudo encharcado, mas tudo funcionando normalmente.

A entrada para a maioria dos pumpkin patch são gratuitas, na Bates Nut Farm eles cobram apenas US$5 de estacionamento nos finais de semana de outubro por conta da procura (lota mesmo!!).

Logo na entrada ficam as atrações para as crianças, tem fazendinha, alguns brinquedos infláveis, passeios de pônei, de charrete e trator e alguns jogos estilo os que temos nas nossas festas juninas. Depois chegamos nos campos cobertos de abóboras.

Em uma parte ficam as abóboras já colhidas, é uma infinidade, tem abóboras de todos os formatos e cores, as mais básicas custam por volta de $8 e as minis $2.  Há também abóboras maiores que você pode escolher diretamente na plantação, nesse caso você paga por pound ($0,50).

Fiquei impressionada com a quantidade de abóboras que as pessoas compram,  elas alugam um carrinho de mão logo na entrada e vão enchendo. Eles realmente levam a decoração da casa a sério aqui!

Durante os finais de semana a Bates Nut Farm organiza uma verdadeira festa, tem música ao vivo, churrasco e food trucks, da pra passar o dia por lá aproveitando, mas infelizmente, como estava chovendo bem, visitamos apenas a loja da fazenda.

Estava esperando uma furada, aqueles gift shops americanos que não tem nada útil, mas a loja era de enlouquecer, eles vendiam alimentos de diversos produtores da região e sua própria produção, afinal eles são uma fazenda de nuts.

Por conta da chuva preferimos não almoçar no pumpkin patch e escolhemos no Yelp  um restaurante que ficava no nosso  caminho de volta, o The Wooden Spoon. O lugar foi uma ótima surpresa, é um restaurante simples, mas muito charmoso, a comida estava deliciosa e os pratos eram muito bem apresentados. Nós adoramos, então recomendo bastante quem for para Escondido ou for visitar a Bates Nut Farm.

 

No Comments

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
16 de outubro de 2018
Next Post
16 de outubro de 2018

No Comments

Leave a Reply