América do Norte Bryce Canyon Estados Unidos Mundo Restaurantes Utah Viagem

ONDE COMER NO BRYCE CANYON – BRYCE CANYON PINES

O Bryce Canyon  fica em uma região bem remota, principalmente no inverno, dirigimos quilômetros e quilômetros sem cruzar nada nem ninguém, só vimos alguma estrutura ao chegar perto do parque e mesmo assim é pouca coisa. Logo são bem poucas as opções pra comer por lá.

Durante o verão alguns restaurantes funcionam dentro do próprio parque, mas no inverno eles fecham e sobram menos opções ainda.

No nosso hotel, o Ruby Inn, haviam duas opções, um a la carte e outro buffet, mas as críticas do Yelp não eram nada boas e então, procurando mais reviews fizemos uma feliz descoberta, o Bryce Canyon Pines Restaurant.

O restaurante fica há uns 5km da região onde fica o Ruby Inn e a maioria dos hotéis, bem no meio da estrada e é tão famoso que vive lotado. O cardápio é bem americano, tem hambúrguer, sanduíches, steaks e etc, tudo bem barato.

Começamos com uma sopinha pra esquentar e com o couvert da casa com pão assado na hora. Uma perdição!

Como principal eu pedi e Country Fried Steak, um bife empanado com um molho branco que é bem típico da região e a minha mãe pediu o NY Steak.

Em ambos os pratos você pode escolher o acompanhamento e a entrada, uma sopa ou salada.

De sobremesa ainda pedi uma torta de cereja, as tortas deles são famosas, mas eu achei doce demais.

Os pratos saiam por volta de US$12, os steaks que eram mais caros não passavam de US$16, achei o preço bem bom levando em conta que era carne (normalmente é caríssimo) e que estava tudo muito gostoso!

Fica a fica pra quem vai pro Bryce Canyon National Park.

Encontre aqui mais dicas sobre o Bryce Canyon

Bryce Canyon Pines Restaurant

Highway 12 mile marker 10,

Bryce Canyon National Park, UT 84764

Phone: (435) 834 – 5441

1 Comment

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
15 de junho de 2018
Next Post
15 de junho de 2018

1 Comment

Leave a Reply