América do Norte Arizona Estados Unidos Viagem

O DIA EM QUE TUDO DEU ERRADO NO ARIZONA

O dia em que nós não conseguimos visitar o Antelope Canyon e o Monument Valley!

Já contei aqui nos posts anteriores que a nossa visita a Page, no Arizona, cidade que serve de base para visitar o Antelope Canyon e o Monument Valley,  não saiu como o esperado, ainda assim passamos quase dois dias por lá, então aqui vai o meu diário do tempo que passamos lá com algumas diquinhas como aonde não comer, rs.

Veja o meu roteiro para essa viagem que passou por Las Vegas, Arizona, Utah e Califórnia.

Resumindo: colocamos Page no roteiro pra ser a cidade base para dois passeios, o Antelope Canyon e a Horseshoe Bend, depois vi que estaria vem perto do Monument Valley e que seria um desperdício não passar por lá e adicionamos o parque ao roteiro também. Saímos de Bryce cedinho, cruzamos o deserto e chegamos em Page um pouco antes do almoço e fomos direto pra Horseshoe Bend. De lá o plano era visitar o Antelope, mas como já contei todos os passeios já estavam esgotados e nós partimos para o plano B, almoçar e seguir para o Monument Valley.

Escolhi o restaurante Ranch House Grille no Yelp, mas não nos demos bem. A comida parecia bonita nas fotos, mas o sabor era péssimo, tudo com gosto de processado e congelado.

Pedi um sanduíche aberto de rosbife coberto com gravy que estava péssimo e a minha mãe pediu um peixe empanado que ela disse estar gostoso, mas que era nítido que saiu direto de uma caixa de congelados do mercado.

Passada mais essa frustração seguimos para o Monument Valley e após 2 horas de estrada descobrimos que o parque estava fechado porque havia lotado. O jeito foi nos contentar com o Visitor´s Center e essa bela vista.

Voltamos pra Page e fomos direto jantar, dessa vez pelo menos, acertamos. Fomos no Fiesta Mexicana, uma rede que tem alguns restaurantes pelos Mountain States, principalmente no Arizona. O lugar é bem peculiar, tem uma decoração temática bem kitsch, mas a comida era honesta e barata. Nunca estive no México, mas a comida me pareceu ser mais autêntica e menos tex mex.

Pedi um burrito que vinha no prato com arroz e feijão. E a minha mãe que não gosta de comida mexicana pediu uma salada de camarões e avocado.

Os dois estavam bem gostosos e nós saímos bem satisfeitas.

No dia seguinte acordarmos cedo graças ao fuso e fomos presenteadas com esse lindo nascer do dia!

Quem também sempre imaginou o céu do Arizona assim, cor de rosa.

E como não havia mais nada pra fazer demos uma passadinha no Walmart antes de ir pra Las Vegas.

1 Comment

Meu nome é Angélica, mas podem me chamar de Gelly, sou paulistana e atualmente estou morando em San Diego na Califórnia. Aqui no blog vocês encontram uma extensão do conteúdo no @tipsbygelly ou seja, sugestões de restaurantes, receitas e muitas dicas de viagem, principalmente pelos Estados Unidos!

Previous Post
14 de junho de 2018
Next Post
14 de junho de 2018

1 Comment

Leave a Reply