Café da Manhã California Comidinhas Destinos Estados Unidos Mamooth Lakes Mundo Restaurantes Restaurantes Roadtrip Viagem Viagens de Inverno

MAMMOTH LAKES – ONDE COMER

O que não falta em Mammoth é restaurante! Tem para todos os gostos e bolsos e vários tipos de comida. Como ficamos pouco tempo na cidade não pude provar muitos, mas acertamos em cheio nos que nós fomos e eu recomendo muito!

Como sempre já vou avisando que escolhi os lugares pelo Yelp e pelo Trip Advisor, entro nos dois normalmente, mas nos Estados Unidos prefiro o Yelp, já que ele é muito usado pelos locais e tem dicas menos turísticas e óbvias que o Trip.  Juro, não viajem sem baixa-lo no seu cel, ele salva vidas e faz você escapar de muitas roubadas. Bom, mas vamos as minhas dicas de onde comer em Mammoth Lakes!

Shea Schat’s Bakery

A padaria no centro da cidade é um dos lugares mais concorridos pelos locais e turistas. A casa é conhecida pelos ótimos pães e doces e também pelos sanduíches estilo Sub que são servidos ao longo do dia. A Shea Schat´s Bakery lota, então se prepare para pegar uma bela fila e comer rapidinho em uma das poucas mesas disponíveis, mas vale a pena, eu garanto. Tomamos nosso café da manhã lá e estava uma delícia, fui de bagel com queijo recheado com cream cheese e um dos melhores donuts que já comi.

Good Life Cafe
O Good Life é um dos restaurantes preferidos dos yelpers em Mammoth Lakes, na página do restaurante do site não faltam elogios e não é a toa. Apesar do ambiente bem simples e casual o Good Life Cafe é parada obrigatória, a comida é muito gostosa, os pratos bem servidos e o preço muito bom. O forte da casa é o café da manhã, mas o cardápio é bem variado, tem sanduíches, saladas, pratos mexicanos, hambúrgueres e alguns combos mais completo, com preços que variam entre uns US$8 até US$15. Fomos no almoço e as nossas escolhas foram, french dip sandwich com tortilla soup, outro com zucchini fries e uma enorme e deliciosa quesadilha de frango.

Yodler Restaurant & Bar
Fomos no Yodler logo que chegamos, ele fica bem no pé da Mammoth Mountain e bomba no fim do dia no aprés-ski. A casa tem clima alpino e um cardápio com uma leve inspiração alemã, mas como todo restaurante americano também tem hambúrguer, sanduíches e flatbreads. São poucas, mas boas opções, há algumas entradas e petiscos para compartilhar em clima de happy hour, uma delas é o fondue de queijo que caiu como uma luva para nos esquentar depois dos -6° que fazia lá fora.

Outra especialidade do Yodler são as fritas de estilo belga, pedimos as com blue cheese, bacon e alho-poró e juro, foi uma das melhores batatas fritas que eu já comi na minha vida, que combinação incrível!!!!

 E como o restaurante é alemão pedimos o Rope Sandwich, com linguiça bratwurst, rúcula, cebola, tomate e djonnaise no brioche.

A comida é bem gostosa e os preços razoáveis, só não espere pratos muito elaborados!

Ramenya
O Ramenya foi uma grata surpresa em Mammoth Lakes, o restaurante tinha acabado de abrir e não estava nem no Yelp ainda, descobrimos pelo guia da cidade e como achamos que um lamen cairia muito bem naquele frio resolvemos provar. O lugar é uma gracinha, um chalé com interior moderno, porem aconchegante. O cardápio é pequeno, mas mas não fica só no lamen, também tem algumas opções de entrada e de bowls com arroz.

Meu pedido foi o Tan Tan Men, um ramen com caldo apimentado e carne suína moída,e foi  apenas, um dos melhores que já provei.

Para quem não gosta de pimenta o shoyo ramen é outra ótima opção, ele vem apenas com cebolinha, chashu e meio ovo, mas você pode adicionar mais alguns toppings com um pequeno acréscimo no preço.

Recomendo muito terminar o seu dia por lá, nada melhor para cair na cama quentinho!

Mais sobre Mammoth Lakes:
Guia completo sobre Mammoth Lakes, com o que fazer no inverno e no verão, onde se hospedar e como chegar.
Meu roteiro de dois dias em Mammoth Lakes
Vídeo dos meus dois dias em Mammoth Lakes

2 Comments
Previous Post
13 de outubro de 2016
Next Post
13 de outubro de 2016

2 Comments

Leave a Reply