Bares Casual Happy Hour Italiana Para ir a dois Restaurantes Restaurantes São Paulo Vinho

UM HAPPY HOUR NO APERITIVO SERAFINA

Já falei do Serafina aqui antes e sempre falo no Instagram (@tipsbygelly), porque gosto e vou sempre mesmo! E ontem estive lá por um motivo muito especial, uma confraternização de fim de ano com meus amigos food bloggers!

Nada mais justo numa confraternização, do que muitos petiscos na mesa, não?! Então aproveitamos para conhecer o Aperitivo Serafina, um cardápio cheio de pratos para dividir, já que o Aperitivo italiano equivale a nossa happy hour.
Começamos provando as deliciosas I Calamari, lulas empanadas bem crocantes acompanhadas por molho marinara e limão siciliano.
As bruschettas também são uma excelente pedida, essas Ai Pomodori estavam divinas! 
Pelo incrível que pareça um dos pratos que fez mais sucesso foi uma opção bem saudável (caso raro num happy hour, né!? Rs), o Capaccio Malatesta de carne, com salada, lascas de parmesão e um delicioso molho trufado.
Quem ama trufas como eu, não pode deixar de provas a Focaccia di Sofia, uma focaccia trufada fininha recheada com queijo de cabra. Que delícia!!

Finalizamos com uma das minhas pizzas preferidas na cidade, a Margherita à moda napolitana com muitooo molho e que molho!
E claro que tudo isso foi regado a muito Aperol Spritz!
Ou sucos funcionais para quem, como eu, não estava bebendo ! :p
Sempre fui no Serafina almoçar ou jantar então foi legal explorar essas opções para petiscar, fica a dica como mais um lugar perfeito para um happy com drinks e muita comida gostosa! 
Nós aprovamos! 🙂
No Comments
Previous Post
27 de dezembro de 2015
Next Post
27 de dezembro de 2015

No Comments

Leave a Reply