Almoço Carnes Menu Executivo Restaurantes Restaurantes São Paulo

RESTAURANTES SP – ALMOÇO NO FEED

O FEED, açougue referência quando se trata de cortes e carnes premium, passou a servir almoço recentemente. O charmoso espaço no fundo da bela loja, que antes era dedicado aos cursos, agora faz as vezes de restaurante durante a semana.

Fui conhecer hoje e me espantei com o sucesso, em plena terça-feira fria estava lotado, com direito a fila de espera! A receita do sucesso é simples, a já conhecida qualidade das carnes vendidas ali, que agora podem ser consumidas lá mesmo e o prático sistema de serviço escolhido onde se paga um preço fixo em comanda individual pela refeição, ou seja, perfeito para grupos.

Por R$59 escolhe-se um corte de carne da parrilla (são duas opções diariamente) acompanhado do pequeno buffet, couvert, sobremesa, água aromatizada e café.
Como tivemos que aguardar alguns minutos, começamos com um aperitivo, essas excelentes linguicinhas de frango. 
Ao sentarmos, o couvert do dia veio a mesa, queijo coalho com molho de pimenta da casa!
O buffet é sucinto, mas tem ótimas opções para acompanhar carnes. Hoje as opções eram mix de folhas, uma outra opção de salada, farofa, vinagrete, arroz com castanhas, feijão tropeiro, purê de batata rústico e fricassé de frango.
As carnes do dia eram o Bife Ancho e o Baby Beef, pedimos um de cada para provar e estava sensacional! Ambas super macias e no ponto perfeito. 

Acho que pelas fotos da pra ter uma ideia, né!? Rs
A sobremesa, pequena, mas na medida para um almoço durante a semana, era uma mousse de chocolate com calda de morango, pena que a empolgação na hora de comer foi tanta não lembrei de fotografar! 
O almoço no FEED já esta fazendo o maior sucesso com quem trabalha na região e como o espaço é bem pequeno, recomendo chegar cedo – ou bem tarde.
FEEDRua Dr. Mario Ferraz, 547 – Itaim BibiTel: (11) 5627-4700. Capacidade : 40 pessoas/eventos. 25 pessoas sentadas.Almoço: 3ª à 6ª.Cartões de crédito: Todos. Não aceita tickets. Não aceita cheques. Não possui área para fumantes. Estacionamento é cortesia. Ar condicionado. Wi-fi.  Possui delivery – funcionamento: 2ª à 6ª das 9h às 18h30 e sábado das 9h às 17h.www.feed.com.br
1 Comment
Previous Post
22 de julho de 2015
Next Post
22 de julho de 2015

Leave a Reply