Casual Italiana Restaurantes Restaurantes São Paulo

OS NOVOS PRATOS DA BRÁZ TRATTORIA

As pizzarias Bráz todo mundo já conhece, mas não é todo mundo que sabe que o grupo também possui um restaurante italiano, a Bráz Trattoria, que fica no Shopping Cidade Jardim. E se você já provou e sabe o quanto boas são as pizzas, já pode imaginar como deve ser o restaurante, não?!

Apesar do ambiente com decoração moderninha e pegada industrial com enormes janelas emoldurando a linda vista para a Marginal Pinheiros, a Bráz Trattoria acabou de passar por uma reformulação no cardápio para ganhar ares mais tradicionais e homenagear as cantinas italianas de São Paulo. Agora encontramos pratos daqueles que tocam a nossa memória afetiva e nos recordam da infância como o Frango à Passarinho com Polenta com Crosta de Parmesão e o Capeletti à Giovanni Bruno, um capeletti de carne com molho branco, presunto e ervilhas, gratinado no forno à lenha.
Outro destaque do cardápio são os pratos para compartilhar como o Grande Antepasto Misto onde você pode escolher 5 entre as várias opções de antepastos disponíveis para compor a sua tábua e a nova Salada da Cantina, aquela bem tradicional com mix de folhas, tomate, palmito, salsão, erva doce, berinjela assada e torradas de alho servida em uma grande travessa para a família.

Para acompanhar a tábua ainda pedimos uma cremosa Burrata, a nova Foccacia Caprese, que é feita com a mesma massa das pizzas do grupo e o excelente Frango à Passarinho, crocante por fora e molhadinho por dentro.
Entre os pratos principais a novidade são as 5 massas que passaram a ser fabricadas na própria casa como o Capeletti à Giovanni Bruno que citei acima e o Parpadelle com Ragu de Costela, um dos pratos mais famosos da casa.
Também provamos o Radiatore alla Norma, o Spaghetti alle Vongole e o Spaghetti à Carbonara, perfeito, sem creme de leite e com muito queijo, exatamente do jeito que eu gosto.

E ainda teve sobremesa, claro! Um belíssimo Tiramisú e a Torta Caprese, um torta de chocolate que não leva farinha branca, apenas de amêndoas.

Bráz Trattoria

Endereço: 4º piso – Av. Magalhães de Castro, 12000 – Morumbi, São Paulo – SP, 05502-001
Telefone:(11) 3198-9435

No Comments
Previous Post
15 de maio de 2016
Next Post
15 de maio de 2016

No Comments

Leave a Reply