Brunch Comidinhas Padarias Restaurantes

MEU ANIVERSÁRIO NA LE PAIN QUOTIDIEN

Dia 13 foi o meu aniversário e como todo ano fiz várias comemorações, a última foi com os amigos bloggers, comemorei junto com a minha amiga Babi Conte, do Fit Food Ideas, na Le Pain Quotidien, parceira de longa data do blog!

Foi uma noite super gostosa e animada, a Le Pain preparou uma mesa linda para nós, onde pudemos conhecer o novo cardápio de inverno deles que está cheio de coisas gostosas!!

A principal estrela do cardápio, sem dúvidas, é o Fondue de Queijos Suiços, claro que não resistimos e logo de cara pedimos alguns para servir como entrada! 
Estava maravilhoso, nada melhor para degustar com um vinhozinho, principalmente se for ali nas mesas externas da Le Pain! O fondue serve muito bem duas pessoas e ainda vem acompanhado dos maravilhosos pães da casa, o normal e o integral, o que faz toda a diferença!!
Outra opção que eu gostei muito foi o Mac & Cheese, feito com penne integral – ótimo para aliviar o peso na consciência, rs – é feito com queijos de qualidade e o resultado é um sabor nada enjoativo, pelo contrário, o sabor é rico e acentuado, mas na medida, vai agradar em cheio os amantes de queijo como eu!
Para quem busca algo mais leve, a Salada Italiana pode ser uma ótima opção, leva mix de folhas com coração de alcachofra, legumes assados, mussarela de búfala, tomate seco e parmesão. 
O Risotto de Quinoa é outra opção leve e quentinha, perfeita para quem quer manter a linha no inverno, é feito com legumes e nozes servido com pães orgânicos e salada de rúcula.
Mas se você for do time das gordinhas, como eu, pode preferir a Tartiflette batata cremosa com queijo reblochon e presunto cru, servido com baguette e mix de folhas. Deliciosa!!
Ainda fazem parte do menu de inverno da Le Pain Quotidien a Tapioca com creme de ricota, uvas passas e nozes acompanhada de frutas e mel (servida apenas no brunch e café da manhã), o Spicy Hot Chocolate, o Roll de Chocolate Belga e Chocolate Branco, o Fondue de Chocolate Belga acompanhado de merengue de coco, frutas e pão flauta e a  maravilhosa Torta de Chocolate com caramelo salgado, com a qual cantamos parabéns!!
A festa foi demais, gente!! Queria agradecer todos que compareceram, a querida Naty, que nos ajudou a realizar tudo isso e, claro, a Le Pain Quotidien, sempre incrível!!

No Comments
Previous Post
21 de julho de 2015
Next Post
21 de julho de 2015

No Comments

Leave a Reply