GASTRONOMIA – O MERCADO 13/10

Esse domingo dei uma passada no O Mercado, aquela feira gastronômica que acontece de tempos em tempos aqui em São Paulo. Essa edição aconteceu no Mercado de Pinheiros e homenageava as mulheres, então somente elas estavam comandando os fogões! Comi várias coisas delícia, tive um fim de tarde bem gostoso e aproveitei pra tirar algumas fotos pra vocês.

Carne louca de búfalo do MAB.

Uma das coisas mais gostosas que já comi na vida, filet mignon empanado recheado com queijos gorgonzola e gruyere. De comer rezando!

Cervejas artesanais da Cervejaria Nacional.

Não gosto de falar mal, mas esse merece, o pior custo beneficio da feira, pernil com rúcula e mostarda dijon em um mini, mini mesmo, pão francês por R$15 da Bel Coelho, uma vergonha!

Tabuleiro do Acarajé.

Dj Liberato fazendo um set de rock.

Ragu de cordeiro com nhoque de cajá do Sal Gastronomia, super diferente e gostoso e pelos mesmos R$15 do sanduíche da Bel Coelho ainda se levava o potinho personalizado, rs.

E para finalizar ainda peguei dois bolos pra levar para casa, um de brigadeiro de chocolate belga da We Love Cakes que estava mais que divino e o bolo de coco gelado da Carole Crema que já virou regra toda vez que vou ao Mercado, total sabor de infância!

2 Comentários

Deixe um comentário

X